expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 30 de agosto de 2008


Oi, eu agredeço por todas as visitas!
Quero pedir desculpas as pessoas q estão pedindo algum tipo de material ou ajuda e ainda não tive tempo de responder.

É que eu tô com uns probleminhas em casa e no trabalho, ando muito atarefada e não tenho tipo para postagens e pesquisas.
Por isso, gostaria q vcs me compreendessem e me desculpassem, mas assim organizar as coisas por aui eu vota a postar as atividades e pedido para vcs.
Obrigada! Beijos!

2 comentários:

Tia Rose® disse...

Oi florzinha, tudo na paz? Fiquei uns dias sem aparecer. Graças a Deus voltei a trabalhar e ainda tá tudo novo. Estou ainda me adaptando aos horários, mas aos poucos volto ao trabalho na net. Sinto saudades dos meus cantinhos amigos, de vir aqui faze

Anônimo disse...

Oii
gostei mto do seu blog vou fazer estágio no 1º semestre de 2010 com uma turma dde ed. infaltil (Pré) e gostaria que vc me adc no msn catiasantos60@hotmail.com para vc me enviar planos de aula para adaptação...
Obrigada!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas