expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Músicas para Formatura

Tem uma comunidade no orkut que utilizo muuuuuuito.

É a comunidade da Hilary, Música para crianças, lá tem um link onde ela disponibilizou mais de 25 músicas com o tema FORMATURA.

Para quem ainda não conseguiu a música para a formatura... poderá se deliciar com tanta coisa maravilhosa que tem por aqui.

http://www.4shared.com/dir/5979672/3c04c2f/Formatura_Pre-Escola_-_by_HILARY.html

9 comentários:

Anônimo disse...

OLA´MEU É SHEILA SOU PROFESSORA DE NIVEL l E DE NIVEL 2 NAS DISCIPLINAS DE PORTUGUES E DE INGLÊS ,TRABALHEI NO ESTADO 8 ANOS DA MINHA VIDA . ATÉ QUE ESTE ANO COMECEI A TRABALHAR COM EDUCAÇÃO INFANTIL, SEU SITE ME AJUDOU MUITO POIS NÃO TINHA NENHUMA NOÇÃO DE COMO TRABALHAR COM OS BAIXINHOS ...VALEU MUITO OBRIGADA!!!!

Andreza Menezes disse...

Fico feliz por vc estar aproveitando as atividades do blog... compartilhar me faz crescer!

Simone de Almeida Silva disse...

adorei o seu blog maravilhoso.bjs

Vivi Souza disse...

Parabéns Andreza! Excelente post! Adorei a dica, com certeza farei parte desta comu!
bjinho no ♥

CARLINHA REIS disse...

OLA ANDREZA GOSTEI MUITO DO SEU BLOG TBM SOU PEDAGOGA E FASCINADA PELA EDUCAÇÃO!!!
PARABENS.. AH PEGUEI O SEU ALFABETO E POSTEI NO MEU BLOG PARA AJUDAR AS MINHAS AMIGAS QUE PRECISAM PARA O PROXIMO ESTÁGIO!!!
ME VISITE...
BJUS

Ivanise Meyer disse...

Oi, Andreza!
Parabéns pelas postagens!!!
Posso linkar teu blog no Baú de Idéias?
Beijinhos,
Ivanise :)

maura azevedo braz disse...

adorei seu blog. Se todos fossem iguais a você!!!!! nos ajuda muito. Parabéns!!!!

Liliane disse...

Muito obrigada, valeu mesmo...
Estava precisando.

Anônimo disse...

parabens pelo site.
Visitem YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE e assistam a afilhada de BETO CARRERO a VIRGINIA DE MAURO "LULLY". SEU ULTIMO DESEJO MOVIDO PELA MÃO DE DEUS E DAS PESSOAS DE BEM.
Musicas como CAVALEIRO DA VITÓRIA e MEU PADRINHO BETO CARRERO

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas