expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Apostila A história dos numerais

Gente olha que fofo ficou esta apostila a História dos númerais, demorei na verdade quase três dias para terminá-la, mas o resultado foi este.
Amei mesmo.
Bem colorida, engraçada e as atividades no final de cada página e diferente da outra.
Tenho certeza que irão gostar.















Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

2 comentários:

Dulci disse...

Adorei o seu blog....acabei colocando duas aulinhas suas no meu ...beijos ,que Deus continue te
abençoando.Venha me visitar pastoradulcidokids.blogspot.com

Dulci

Dolores Ricci disse...

Obrigada querida professora! Você é 20!!! Graças a Deus, existem profissionais e pessoas como você.
Abraços,

Dorinha.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas